Jesus Copy

O início
O Jesus Copy nasceu nas redes sociais. 
Foi nesse contexto de troca de ideias, identificação, influência, likes e comentários que o projeto começou, expandindo rapidamente para o mundo real, com conferência, igreja e outros eventos.

Não apenas isso, mas o número de jovens que se identificam com a forma do JesusCopy apresentar Cristo também cresceu, formando uma comunidade de discípulos engajados e apaixonados pela Palavra de Deus.

Hoje
O projeto também serviu de escola para seus fundadores, e foi acompanhando o crescimento pessoal dos colaboradores.

Isso trouxe uma variedade de manifestações para a marca JesusCopy, o que dificulta um trabalho mais abrangente, especialmente agora que o público foi ficando mais velho e a grande vocação do projeto - alcançar o jovem - precisa continuar, sem abandonar quem acompanha desde o começo.

Outra questão é a dependência da imagem do Douglas Gonçalves para que a marca tenha exposição e resultados. Num contexto tão acostumado com a figura dos influenciadores quanto a internet, é natural que as marcas tenham um rosto, mas é bom que possa caminhar sem depender tanto dele. 





Branding

Direção Criativa e Estratégica: Claudio Souto, Souto Branding, Allan G Dias, Fernando Augusto.
Design: Allan G Dias
Redação: Rafael Zago
Motion & Video Design: Henrique Picolo e Kauê Baggio
Gerenciamento de Projeto: Claudio Souto, Allan G Dias, Fernando Augusto


Jesus Copy
Published:

Jesus Copy

Recebemos o desafio de redesenhar uma marca que impacta o coração de milhares de pessoas todos os dias. Nos últimos 12 anos o Jesus Copy trouxe a Read More

Published: